Seedstars anuncia as 10 startups que irão competir na semifinal do Florianópolis, no dia 28/09/2017

No dia 28 de setembro 10 startups vão competir por um lugar na final Brasileira, e na grande final, na Suíça.

Monday, September 25, 2017 — Seedstars World, competição global de startups em mercados emergentes, chega pela primeira vez a Florianópolis no dia  28.09.2017, com o apoio da Bradesco, ACATE e MyFirstIPO.

Depois de analisar mais de 70 inscrições, a equipe da Seedstars escolheu 10 startups em Florianópolis que competirão par vencer esta etapa no Brasil. O evento acontecerá na quinta feira, 28 de setembro, horas, na ACATE. As startups selecionadas para fazer um pitch são:

  • Code Nation - Capa de Aprovação e plataforma de referência para conectar engenheiros e empresas. Conectamos engenheiros às empresas financiadas pelo VC usando referências.

  • Conaz - Plataforma que liga construtores e fornecedores, através de um sistema de cotação.

  • Disruptiva - Fornece um Assistente Virtual Inteligente para franquias atendendo ambos os lados, franqueador e franqueados.

  • Due Laser - Máquinas de corte a laser incríveis    

  • Goodticket - Incentive e recompense qualquer departamento da sua empresa, crie campanhas de incentivo e pague sua equipe pelo sucesso da nossa plataforma.    

  • Imersys - Plataforma de realidade virtual para ensino à distância no Brasil.

  • MASS Labs - Para as empresas de ônibus que desejam aumentar a receita e chegar na data do horário sobre o cliente.

  • Reviewr - Conectamos marcas com experiências reais de consumidores, extraindo inteligência para direcionar decisões focadas nas necessidades dos clientes.    

  • Signa - Cursos on-line para pessoas surdas para ajudá-los a se prepararem mais para o mercado de trabalho.

  • Tidas Network - Plataforma colaborativa de gerenciamento e análise de crédito.    

Um painel de jurados irá eleger a startup vencedora, que participará da final regional da Seedstars, de onde sairá a grande campeã que irá representar o Brasil na final global na Suíça em Abril de 2018, tendo possibilidade de ganhar até 1 milhão de dólares em investimentos. O painel de especialistas desta etapa contará com Uriel Da Veiga Segall - Research and Innovation Manager da Bradesco, Daniel Leipnitz - Presidente da ACATE, Marcelo Wolowski - Founding Partner da BZPlan, Caio Vaz - Partner Program Manager a Resultados Digitais e Juliane Butty, Latam Regional Manager da Seedstars World.

Apoio adicional será dado por parceiros como a Social Good, Cubo, Sai do Papel, Wayra e Endeavor.

Para participar deste evento, registre-se gratuitamente no site da Seedstars.