Seedstars anuncia as 12 startups que irão competir na semifinal do Belo Horizonte, no dia 5/10/2017

No dia 5 de outubro 12 startups vão competir por um lugar na final Brasileira, e na grande final, na Suíça.

Monday, October 2, 2017 — Seedstars World, competição global de startups em mercados emergentes, chega pela primeira vez a Belo Horizonte no dia  05.10.2017, com o apoio da Bradesco e SEED.

Depois de analisar mais de 65 inscrições, a equipe da Seedstars escolheu 12 startups em Belo Horizonte que competirão para vencer esta etapa no Brasil. O evento acontecerá na quinta feira, 5 de outubro, 17 horas, na SEED - Espaço 104. As startups selecionadas para fazer um pitch são:

Um painel de jurados irá eleger a startup vencedora, que participará da final regional da Seedstars, de onde sairá a grande campeã que irá representar o Brasil na final global na Suíça em Abril de 2018, tendo possibilidade de ganhar até 1 milhão de dólares em investimentos e prêmios. O painel de especialistas desta etapa contará com Rafael Silva - Entrepreneurship Supervisor da Unimed, Renata Petrovic - Innovation Executive da Bradesco, Amanda Graciano - Entrepreneurship Analyst da Biominas Brasil e Juliane Butty, Latam Regional Manager da Seedstars World.

Apoio adicional será dado por parceiros como a Forbes Latam, PEGN, Finnovista, Wayra, Endeavor, Swissnex Brazil, TroposLab, Social Good Brazil, Eco Business Solutions, Techmall, SambaTech, Flimper, Pillow, Wylinka e MyFirstIPO.

Para participar deste evento, registre-se gratuitamente no site da Seedstars.