SEEDSTARS ANUNCIA AS 5 STARTUPS QUE IRÃO COMPETIR NA GRANDE FINAL DO BRASIL, NO DIA 17/10/2017

No dia 17 de outubro as 5 melhores startups do Brasil competirão para representar seu país na Seedstars Summit na Suíça e concorrer a prêmios de até 1 milhão de dólares, em capital de investimento e prêmios.

Saturday, October 14, 2017 — Brasil, São Paulo, Seedstars World - Após um passeio em 4 dos pólos mais promissores do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte, as 5 melhores startups do país serão convidadas a se apresentarem na frente de um grupo de investidores,  competindo para ser a melhor startup da série Seedstars Brasil 2017. A grande final foi organizada com o apoio de Bradesco, Continental, Google e Swissnex Brazil.

Depois de revisar mais de 250 inscrições, assistimos a apresentação de mais de 40 startups. A equipe do Seedstars escolheu as 5 melhores, que competirão para representar o Brasil na final do Seedstars World, na Google de São Paulo, na terça-feira dia 17 de outubro às 18h00.

As 5 startups selecionadas para fazer um pitch na gran finale do Brasil são:

  • Opa Educação - App de registro de presença, em tempo real, percebendo o aluno em sala de aula e registrando sua presença para combate a evasão escolar    (Rio de Janeiro)

  • Celcoin - A Celcoin habilita qualquer pessoa com um smartphone em um POS / Teller para pagamentos de serviços públicos, recargas e serviços de transporte. (São Paulo)

  • Allpoints Hotel Rewards - a melhor experiência para o viajante corporativo habilitado pela nossa moeda digital (São Paulo)

  • Meu Creditario - Plataforma colaborativa de gerenciamento e análise de crédito (Florianópolis)

  • Best Plan (Melhor Plano) - O Melhor Plano ajuda os consumidores a monitorar e comparar planos como telecomunicações, seguros, cartões de crédito e outros. (Belo Horizonte)

Um painel de jurados irá eleger a startup vencedora, que irá representar o Brasil na final global na Suíça, em Abril de 2018, tendo possibilidade de ganhar até 1 milhão de dólares em investimentos.

O painel dos jurados especialistas desta grande final conta com:

A Seedstars Brazil também terá um painel de discussão sobre Blockchain com:

  • Rosine Kadamani - Co-founder da Blockchain Academy,
  • Tiago Bispo - Talent Scout da House of Fintech,
  • George Smetana - Consultant da Bradesco.

Apoio adicional será dado por parceiros como a PEGN, Forbes Latam, Finnovista, Flimper, Fabrica de Startups Local, Startup Farm, ACATE, SEED, Sai do Papel, MyFirstIPO, Social Good Brasil.